Sua empresa será capacitada para explorar todo potencial desta tecnologia como diferencial competitivo, desenvolver e utilizar sistemas e aplicações de IA com foco na geração de valor, eficiência operacional, qualificação
de times, atendimento e vendas.
Sua empresa será capacitada para explorar todo potencial desta tecnologia como diferencial competitivo, desenvolver e utilizar sistemas e aplicações de IA com foco na geração de valor, eficiência operacional, qualificação
de times, atendimento e vendas.
Sua empresa será capacitada para explorar todo potencial desta tecnologia como diferencial competitivo, desenvolver e utilizar sistemas e aplicações de IA com foco na geração de valor, eficiência operacional, qualificação de times, atendimento e vendas.
Chatbots 24/7 para fluxos de vendas/checkout.
Chatbots 24/7 para fluxos
de vendas/checkout.
Automação de tarefas de vendas e suporte ao cliente.
Automação de canais de tráfego e qualificação de leads.
Automação de canais de tráfego e qualificação
de leads.
Segmentação de clientes e personalização de campanhas.
Segmentação de clientes
e personalização de campanhas.
Análise e utilização de dados não estruturados.
Transcrição de áudios (call center) em textos.
Transcrição de áudios (call center)
em textos.
Transcrição de áudios
(call center) em textos.
Reconhecimento facial para segurança e acesso.
Reconhecimento facial para segurança
e acesso.
Reconhecimento facial
para segurança e acesso.
Automação de dados e tarefas administrativas.
Automação de dados e
tarefas administrativas.
Análises preditivas e tendências de mercado.
Detecção de fraudes em transações.